sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Ela é daquele tipo de garota que sente mas não demonstra, ama mas esconde, gosta e não revela. Muitas vezes é considerada como “Grossa”, “Ignorante” ou até mesmo “Fria”.. Ela tem um turbilhão de sentimentos, se apaixona sempre pelos caras errados, não é organizada, sempre foge quando o assunto é romance, gosta de carinho, mas não sabe o retribuir, gosta do errado, do amargo, do sem graça. Pra ela, é 8 ou 80, não tem essa de amar pela metade, gostar pela metade, é tudo ou nada, ou quer ou não quer, ou é do meu jeito, ou nada feito. Quando ela diz “Acabou” não volta atrás, sofre calada, não chora a frente de ninguém, odeia pessoas muito romanticas, grudentas. É cheia de manias estranhas, diferentes, coisas que talvez mais nenhuma tenha, apenas ela, e quando ela te disser “Eu te amo” sinta-se incrivel, pois concerteza foste um dos poucos a ouvir isso. Não tente mudá-la, tente viver ao ritimo dela, não é dificíl, apenas tenha paciência, não desista fácil dessa garota, não perca a confiança dela, cuide-a. Ela é diferente de todos os outros tipos de garotas que você já conheceu, ela é única.
BY: Raphaella
Postado por
Edi Ovitzke
às
20:51
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Pensamentos soltos
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Texto lindo
Eu já estava para postar aqui a um tempo, mas nunca
tive tempo de realmente de procurar ele,
bom ai vai:
Não enchegue apenas o avesso das coisas...
“Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito. Eu me sentava no chão, olhava e perguntava o que ela estava fazendo. Ela respondia que estava bordando. Todo dia era a mesma pergunta e a mesma resposta. Observava seu trabalho de uma posição abaixo de onde ela se encontrava sentada e repetia: “Mãe, o que a senhora está fazendo?”
Dizia-lhe que, de onde eu olhava, o que ela fazia me parecia muito estranho e confuso. Era um amontoado de nós e fios de cores diferentes, compridos, curtos, uns grossos e outros finos…Eu não entendia nada.Ela sorria, olhava para baixo e gentilmente me explicava: Filho, saia um pouco para brincar e quando terminar meu trabalho eu chamo você e lhe coloco em meu colo. Deixarei que veja o trabalho de minha posição.
Mas eu continuava a me perguntar lá de baixo: Por que ela usava alguns fios de cores escuras e outras claras? Por que me pareciam tão desordenados e embaraçados? Por que estavam tão cheios de nós e pontos? Por que não tinham ainda uma forma definida? Por que demorava tanto para fazer aquilo?
Um dia, quando eu estava brincando no quintal,ela me chamou. Filho, venha aqui e sente em meu colo. Eu sentei no colo dela e me surpreendi ao ver o bordado. Não podia crer. Lá de baixo parecia tão confuso! E, de cima, eu vi uma paisagem maravilhosa! Então minha mãe disse:
-Filho, de baixo para cima parecia confuso e desordenado porque você não viu que na parte de cima havia um belo desenho… Mas, agora, olhando o bordado da minha posição, você sabe o que eu estava fazendo.
Muitas vezes, ao longo dos anos, tenho olhado para o céu e dito: Pai, o que estás fazendo? Ele parece responder: Estou bordando a sua vida, filho. E eu continuo perguntando: Mas está tudo tão confuso…Pai, tudo está desordenado. Há muitos nós, fatos ruins que não terminam e coisas boas que passam rápido. Os fios são tão escuros… Por que não são mais brilhantes?
O Pai parece dizer: Meu filho, ocupe-se com seu trabalho, descontraia-se…confie em mim. Eu farei o meu trabalho. Um dia, colocarei você em meu colo, e então vai ver o plano da sua vida da minha posição.
Às vezes, não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas. As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo. É que estamos vendo o avesso da vida. Do outro lado, Deus está bordando.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
Hoje percebi que por mais que o tempo passe algumas coisas não mudam
Ouvindo de manhã a programação da rádio local descobri que sou brega mesmo
ouvindo as musicas que tocavam, releembrei de quando era criança e meus pais me
ensinaram a gostar daquele ritmo marcado da quele chote arrastado e da vaneira agitada
e por que não falar da rancheira...
Descobri uma coisa minha, algo que faz parte de quem sou hoje e que a muito não lembrava
Que sou tradicionalista e que por mais que não seja do Rio Grande, tenho essa parte gaucha aqui dentro
e que sim bate forte e fala alto
Sou louca pelos vestidos de prenda
Lembro-me do primeiro que vesti, da sensação de rodar em torno de mim mesma e ver ele todo rodado acompanhando meu movimento, lembro-me do trabalho que deu para caminhar o dia todo e cuidar para não pisar e sujar sua barra rendada...
Que não há festa de aniversario melhor, do que aquela que se faz um churrasco de fogo de chão temperado somente com sal e provado com pão e maionese e é claro a bebida para acompanhar
Percebi que sim não posso ouvir essas musicas que o pé começa a sair do lugar e fico com vontade de dançar ou simplesmente ouvir ou cantar.
E quando acorda de manhã, não há nada melhor do que aquele chimarrão ao redor do fogão com o pai vendo o dia levantar com aquela preguiça matinal ou então na roda de amigos "proziar" e contar os "causos" revezando a cuia em uma ordem que não se perde, pois cada um respeita vez do outro por mais que esteja morrendo de vontade de pedir mais um...
Enfim, descobri que sou assim...
que gosto de coisas simples, e tradicionais,
que não faço todos os dias, mas que não perco o gosto por isso
que sou aquela "guria" paranaense de berço mas gaucha de tradição
que sou aquela "guria" paranaense de berço mas gaucha de tradição
que AMO o frio do inverno e trocaria todos os dias de sol quente por aqueles dias nublados e frios que só o sul sabe fazer...
E ai vai uma pequena amostra dessa tradição
Postado por
Edi Ovitzke
às
10:47
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Um pouquinho de mim
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
E quando te fazem cair...
Levante a cabeça e mostre pra eles que você pode ser mais forte!
E quando as coisas não derem certo...
Tome outro caminho que tenha o mesmo destino!
E quando achar que nada mais pode dar certo...
Tenha fé e acredite, se for pra acontecer: VAI ACONTECER!!!
E quando as pessoas te fazem chorar...
Chore! Mas lembre que tudo passa, a dor pode demorar um pouco mais para passar, mas teus lábios vão estar prontos para voltar a sorrir!
E se as coisas se tornarem dificeis...
Peça ajuda, pelo menos uma pessoa vai estar ao seu lado sempre! (DEUS)
E se as coisas parecerem impossíveis...
Coloque sua fé em Deus à prova e ele te mostrará que com ele tudo é possivel!
Surgiu alguma dificuldade...
De a volta por cima e mostre quem realmente você é!
Seus planos não deram certos...
Faça novos e melhores, mas não desista sem tentar!!!
NÃO VOU DESISTIR!
Postado por
Edi Ovitzke
às
16:40
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Um pouquinho de mim
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Obrigada pelo dia de ontem...
Obrigada por me aturar quando ninguém mais queria!
Obrigada pelo passeio
pelos sorrisos,pelas brigas e pelos risos!!!
Obrigada por estar ao meu lado quando precisei
Obrigada por se preocupar quando não estou bem
Também obrigada por me fazer me sentir bem quando ninguém mais conseguia
Obrigada por me ouvir quando pensava que ninguém ouvia
Obrigada por estar aqui em todos os momentos
Obrigada pelas brincadeirinhas TOSCAS que só eu aguento (srsrsrsr)
Obrigada por ler meu blog todo dia
Obrigada por estar ao meu lado mesmo quando eu não queria
Enfim obrigada por existir
Obrigada pela companhia no momento que estava me sentindo mais sozinha
=)
Obrigada por ser assim...
Amigos de verdade a gente não escolhe, simplesmente aparecem na vida da gente e tomam conta
não pedem permissão se metem em confusão
enfrentam até mesmo a cara fechada dos pais (srsrsrs)
Tua melhor amiga ta aqui pro que der e vier ok???
Gostu um tantãããããão assim...
mas é bem maior do que o tanto que você gosta de mim!!!
By: Edi Ovitzke
Postado por
Edi Ovitzke
às
00:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Amigos,
Final de semana,
Um pouquinho de mim
domingo, 8 de janeiro de 2012
MENINOS, SE LIGUEM, IMPORTANTE ISSO! (Escrito por uma menina): Estou aqui pra responder ao texto de vocês, e creio que estou falando por todas nós, meninas. Nós não queremos um cara com um corpo definido, que vá a academia todos os dias. Nós queremos um cara com coração. Pensamos em beleza também, mas nossa definição de beleza pode ser, as vezes, diferente da de vocês. Queremos um amigo, acima de tudo um amigo. Queremos alguém para assistir filmes com a gente no domingo chuvoso durante a tarde, queremos alguém para conversar, desabafar, queremos alguém não só para beijar, e sim abraçar. Não queremos, nem precisamos de presentes, isso são só bônus, que não fazemos questão mesmo. Gostamos quando brincam com nosso cabelo, é bonito. Gostamos de quando se importam com um problema de alguém da nossa família ou amigo nosso que não tem nada a ver com vocês, demonstra afeto. Ah! Adoramos quando nos olham dentro dos olhos. Não queremos também, ser tratadas como um bonequinho que é usado por uma noite só. Aliás, aprendam uma coisa: As meninas podem falar até de ficar por ficar, mas depois, elas sempre vão criar um sentimento por ti. Não façam ela se iludir, se não vai querer nada depois. Meninas se divertem também, precisam de um tempo com as amigas, fofocando, fazendo compras, indo ao cinema e falando coisas de menina. Temos ciúmes das suas amigas porque somos inseguras. Não é fácil ser tão segura como as vezes parecemos ser. Temos medo de encontrarem alguém melhor e sermos trocadas, já que aconteceu pelo menos uma vez na vida de qualquer uma. Gostamos de beijos inesperados. Gostamos de quando vocês nos apresentam aos seus amigos e dizem nos olhando com orgulho: “Essa é minha namorada”. Gostamos quando sentem ciúmes, mas não exagerem, tudo que é demais é chato. É legal receber mensagens de madrugada com palavras. Sinceras, de preferência. Quando falamos que não queremos que paguem para nós, é charme, vergonha, não se preocupem com isso. Gostamos quando tiram fotos conosco sem termos que pedir. Gostamos de brincadeiras, apelidos, implicâncias com selinho no meio. Beijo depois de uma briga séria é o ideal. Não falar da boca pra fora durante uma discussão é regra. Ficar com outra pra fazer ciúmes é o fim. Quando não tiverem o que falar se estivermos tristes e chorando, não vão embora. Fiquem com a gente, nos abrace. Sussure um “eu me importo” em nossos ouvidos e podem ter certeza de que isso foi o suficiente. Sorriam bastante, meninas amam sorrisos. Não se arrume tanto. Gostamos do seu jeito desleixado de se vestir, é o estilo de vocês. Faça-nos surpresas. Nada exagerado, nada muito caro. Uma música, um violão, é o suficiente para deixar uma garota sorrindo a semana inteira. Dê atenção enquanto ela fala. Não troque um dia com seus amigos por um dia com ela, ela vai sentir que está te prendendo, e se sentirá mal. Levem-nos a festas, é bom sair um pouco. Conte da sua vida para a gente, seus medos, seus sonhos, seu passado, tudo isso nos interessa. Nos deixem adormecer em seu colo. Veja filmes de romance com a gente, mesmo que não goste, entenda. Não queremos que digam que estamos lindas, se não estamos. Queremos, como disse lá em cima, um amigo, então, sinceridade. Gostamos de andar de mãos dadas, é sinal de que você sente orgulho por estar conosco. E por último, e nem por isso, menos importante: Não nos conquiste se a intenção não for cuidar de nós.
sábado, 7 de janeiro de 2012
As vezes eu preciso de um tempinho só pra mim, pra arrumar toda essa bagunça, essa bagunça aqui de dentro, ta tudo fora do lugar, tudo muito confuso para mim, é muito informação, é muita gente indo em bora e poucas chegando. É muita gente que vem, marca, faz sua bagunça em mim e simplesmente vai em bora e leva as coisas boas e deixa as ruins comigo, e sobra toda essa bagunça pra eu limpar, e é difícil, jogar todas as decepções e dor no lixo, não é fácil, mas aos poucos eu vou jogando, um pouco de cada pessoa que ja prometeu ficar, e sem eu sequer me dar conta… se foi. (CoraçãoNostálgico†)
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Entenda duas coisa:
* Uma mensagem no seu celular sem motivo aparente não é simplesmente a mensagem,
significa que tem alguém que lembra de você
ou que esta com saudade
* Puxar conversa no msn logo que você entra, não significa somente quero conversa
E sim: Estava esperando você...
E se aparece ela esta digitando durante algum tempo
talvez não seja bem isso que ela queira falar ...
O que todo mundo procura...
Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento.
Alguém goste de você mesmo quando você erra.
Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir.
Alguém que te abrace sem ser necessario pedir
Alguém que brinque com seu cabelo enquanto você conta como foi seu dia
Alguém que ande de mãos dadas com você pela rua
enfim,
Alguém que de valor para os pequenos detalhes e
que seja verdadeiro...
Para conquistar todos os dias uma mesma pessoa,
Você não precisa ser um princípe ou princesa,
apenas ser você mesmo com qualidades e defeitos
Apenas demonstre o que você realmente sente
e por favor se não quiser
fazer alguém sofrer, seja sincero...
Não finja ser o que não é e principalmente
não finja sentir o que não sente!
Conte o que você realmente pretende fazer
e não trate como única opção
aquela que é simplesmente uma entre varias que você
vai escolher depois ...
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Sabe aquela garota que todo mundo vê como
a forte a decidida e a confiante
talvez ela não seja assim
mas tenha se feito assim
...
E mais ainda...
talvez o que ela mas precise seja ouvir:
"Eu estou aqui Minha Pequena!!!"
Postado por
Edi Ovitzke
às
21:10
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Pensamentos soltos,
Um pouquinho de mim
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Você sempre me pergunta o que eu vi em você que não vi em outros...
Eu não soube responder em nenhuma das vezes.
Quando a gente não sabe explicar alguma coisa é porque essa coisa é tão grande que não cabe em nenhuma explicação...
Pelo menos para mim isso é assim, pois não sou muito boa com palavras ditas e sim escritas...
Postado por
Edi Ovitzke
às
08:04
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Pensamentos soltos
Assinar:
Postagens (Atom)