Deu saudades de escrever... voltei!
Em meio a uma pandemia, coração lembrou que aqui podia deixar sair todas aquelas palavras que nunca foram ditas, mas que continuavam ali e precisavam ser escritas.
Estou a 1 ano de trabalho em Home-Office, o motivo: COVID19.
Minha filha esta a poucos meses de completar 6 anos, já aprendeu a ler, escrever, jogar no celular e no PC melhor que eu e o pai dela juntos hahaha.
Como ela mesma diz: Eu sou "pró" (profissional) mãe.
E sim! Ainda estamos casados, nos amamos e pretendemos ficar juntos por mais algum tempo =P
Pelo horário da postagem acho que da para ver que quase não tenho mais tempo livre, e estou amando essa correria!
Coração anda leve e tranquilo, temos conseguido manter a calma mesmo estando de quarentena.
Mudemos para um cantinho só nosso e temos amado cada dia que passamos os 5 juntos! Sim agora somos 5! Eu, Marido, Filha, Cachorro e um Gatinho!
Dia 20/03/2021 Loky (cat) foi adotado! Com apenas 3 meses, veio fazer parte da nossa família, Já tínhamos o Junior (dog) presente dado pelo Tio da Mavi no dia 22/05/2018, então como único bichinho de estimação até o momento deu uma de ciumento e não aceitou muito bem a chegada do novo morador da casa. Tive que manter um no quarto e um na sala para se acostumarem com o cheiro um do outro, todos os dias invertia quem ficava no quarto ou na sala. durante o dia fazia algumas tentativas de aproximar os dois deixando que o Junior cheirasse o Loky no meu colo e soltando ele aos poucos para que se conhecessem, o tempo de permanência um do lado do outro foi aumentando aos poucos e hoje enfim estamos com a porta do quarto aberta e com cada um deles em seu cantinho sem rusga nem briga.
Por mais que a vida seja simples, que eu não tenha conseguido realizar muitos dos planos que havia feito quando tinha meus 15, 16 anos, não tenho nada que reclamar, estou chegando aos 30, tenho uma família maravilhosa, temos o nosso cantinho, estamos conquistando nossos objetivos pouco a pouco todos os dias. Estamos todos com saúde em um momento em que já perdemos muitos amigos e familiares para o Covid.
Pretendo manter esse blog por um bom tempo ainda, gosto de escrever, e quero que um dia quando minha filha esteja passando por todas aquelas histórias que contei lá no inicio do blog: Morar longe dos pais, longe dos amigos, sozinha, paixões que vem e vão, amar, sofrer, batalhar, enfim, espero que ela possa ler as histórias aqui se identificar e descobrir que a mãe dela passou por tudo isso e sempre conseguiu levar a cabeça e sorrir!
Quero que ela saiba que por mais difícil que eram os problemas, eu a amei cada segundo desde o dia em que soube que estava gravida.
Que mesmo em meio a uma crise mundial, consegui manter a calma e tentar dar a ela todas as condições de crescer brincando e saudável todo esse tempo.
Quero ter sempre esse cantinho para poder escrever sobre mim ou sobre algo que pensei ser um bom texto e poder assim escrever e colocar todo o sentimento guardado, trancado e reprimido em palavras e assim poder ser "esquecido".
De pouco em pouco vou mantendo aqui atualizado, quem sabe um dia eu esteja escrevendo com ela ditando o texto ao meu lado?
Hora de dormir! Desejo que todos estejam bem e nos encontramos quem sabe novamente por aqui...