segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conselho de uma Amiga para alguém que amo e muito...


Como sempre tenho que ter algo para começar a um assunto para então colocar minha opnião e dessa vez resolvi mesclar entre mim mesma e o que o Lucas escreveu, pois a forma que ele colocou é como eu colocaria alguns anos atraz e como ultimamente ando me identificando com alguns textos dele resolvi usar esse pra fazer algum sentido esse post...

"está tudo estranho … estou naquela fase denovo, de sair de um amor não correspondido, aquela fase que vem depois do sofrimento, de ter que aceitar que não vai ter mais a pessoa que ama, aquela fase que você se sente mais livre de coisas que estavam te fazendo mal .. essa fase, é uma fase boa ..
é EXATAMENTE nesse momento, que você se sente mais adulto, e mais experiente, com coisas relacionadas a RELACIONAMENTOS …
é exatamente nesse momento, que você se sente mais feliz !"

By: LUCAS TAVARES

Concordo com ele exceto na parte que a gente se sente mais feliz, talvez não nos sintamos triste mas ao mesmo tempo não pulamos de alegria.
Existe uma maneira de passar por essa faze sem passar pelo sofrimento, é simples mas ao mesmo tempo complicado, depende da cabeça de cada um.
Se ao invés de se lamentar por algo que acabou e ficar remoendo isso e ficar pensando só no fim, não ajuda em nada, o melhor é aceitar a decisão tomada, mesmo que não seja a sua, afinal de contas o que realmente deve permanecer são os momentos bons que passamos com a pessoa.
Não sou senhuma adolescentezinha que não sabe lidar com essa situação, e me comparar com uma é impossivel, afinal eu tenho maturidade o suficiente para aceitar uma decisão mesmo que seja contraria a minha.


Não digo que sofri nem que sofrerei, em momento algum me senti mal, somente triste, não é facil olhar pro lado e saber que aquele vazio podia estar completo, mas também não é algo que não possa ser superado sem maiores consequencias.
Não quero que fique se culpando ou achando que irá me fazer sofrer, muito pelo contrario, não vai ser a coisa mais facil a fazer, mas não há outra solução, afinal não diz mais respeito a mim e sim a você, pois em primeiro lugar devemos ver o que nos faz feliz para depois tentarmos fazer outra pessoa feliz.


Enquanto não se decidir e não saber realmente de que lado você está, não tem como procurar a sua felicidade sozinho nem com alguém, uma dica de alguém que te adora e muito e você sabe disso: antes de se envolver com mais alguém descubra o que você realmente quer, para que a pessoa que for fazer parte dos seus planos, saiba o que vai ter que fazer pra te ajudar a crescer e crescer junto.
Se não sabemos o que realmente queremos, como podemos correr atrás de algo que nem ao menos temos certeza de que vai valer a pena.

E como eu disse as pessoa PODEM mudar de opinião e se a sua decisão for outra ainda vou estar aqui, mas só se ja tiver certeza do que você  realmente quer.

Beijo e boa semana a todos! 

0 comentários:

Postar um comentário