Como sempre antes de criar uma nova postagem dou uma espiada nos meus favoritos e vejo o que esta em alta, até que acabo me deparando com todas as palavras que estão presas aqui e que não sei/consigo expressa-las de forma clara, escritas de forma simples mas de maneira brilhante.
E foi exatamente o que aconteceu ao espiar o blog: A moreninha
Querida Taise Moraes, eu tenho que colocar esse pequeno recorte do seu blog aqui:
"Vou te contar uma coisa. Eu acho que é uma coisa boa. Espero que você esteja preparado pra saber e que seja a sua vontade, porque aconteceu. Eu superei você. Superei os traumas que você deixou em mim. Trabalhei melhor a saudade que ficou. Ela agora não me machuca mais. Sinto sua falta, e sempre vou sentir. Mas é a mesma saudade que tenho da escola. Uma coisa boa mas que não quero de volta. Quero poder apenas te lembrar sem sofrer, sem lágrimas. E assim tem sido. Portanto superei você. Aceitei nossos caminhos tão opostos, aceitei a sua vontade, sua distância de mim, aceitei você viver em um mundo que não é o meu. E você sempre aparece, resurge em mim, como agora. É que tenho pensado muito em amor. E sempre que penso em amor, eu só penso em você."
E então o que se diz quando outra pessoa já disse tudo???
A única coisa mais verdadeira que posso dizer é OBRIGADA, e continue escrevendo esses textos maravilhos e expressando de forma brilhante as loucuras que ocorrem dentro de nós mulheres...
... e que somente quem vive elas é que as entende (talvez seja por isso que somos tão complicadas para os homens)
Uma ótima semana a todos...
Uma ótima semana a todos...
0 comentários:
Postar um comentário