quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Essa é

aquela hora que eu não consigo segurar e tenho que se desfazer de algo que não consigo mais guardar dentro de mim mesma...


Você já teve alguém por quem seria capaz de dar a vida???
Aquela pessoa que você mais ama e não deixaria que nada e nem niguém fizesse mal a ela...

Não teve??? Eu já e era meu tudo!

O engraçado é que as pessoas vivem se perguntando, cadê os meus amigos verdadeiros quando eu mais preciso??? E esquecem de olhar para o lado e ver que eles estão ali, falando, ajudando, apoiando, criticando e principalmente te avisando para não cometer os mesmos erros que eles cometeram e não querem que você sofra como eles já sofreram.

A única coisa que falta é querer enchengar realmente quem esta ao seu lado de verdade e deixar de procurar como se eles estivessem a quilometros de distancia.

Sinceramente, quando eu estava longe era uma dessas amigas, quando eu fiquei proxima ao invés de continuarmos sendo como era antes, ela começou a me afastar, nem conversar como antes nos faziamos.

O ruim disso, é acordar e perceber que pra pessoa você não passa de um nada, que não faz a menor diferença para ela e que se ela pudesse ela te faria sumir da vida dela.

Tragico?? Nem tanto, porque quando você acorda e descobre isso, você sabe que vai doer, que vai continuar amando a pessoa do mesmo jeito que amou a vida toda, só não vai mais fazer tanta questão de estar com ela em todos os momentos, não vai mais poder ajuda-la como sempre quiz e nem realmente ser a amiga que ela tanto pediu para ter.

Me perguntaram se eu ja tinha me acalmado e deixado a raiva passar. A questão é eu não estava e nem estou, o que estou é decepicionada.

E até eu realmente me acostumar com essa nova realidade, vai doer, mas também sei que Deus não vai me deixar passar por situações que eu não possa suportar e superar.
Fiquei sem saber se realmente deverias escrever isso aqui, com medo de que ela leria e entenderia tudo ao contrario como fez com tudo que fiz por ela. Mas realmente até preferia que ela visse, assim descobriria que sim eu AMO MUITO ela e que não deixarei de ama-la, só estou fazendo o que ela mesma escolheu que eu fizesse: me afastando e deixando de demonstrar o que eu sinto por ela e sim não vou interferir em nada que esteja passando. Quer fazer tudo exatamente tudo igual ao que eu fiz e sofri, não vou mais tentar impedir.

Mas seria muito pedir para Deus que ele fizesse esse ultimo mês passar voando???
Também sinto saudade dos meus amigos de verdade, e sim só aprendi a dar valor para os meus pais nesse tempo que fiquei longe e me arrependo de não ter aproveitado todos os momentos que passemos juntos, tive que aprender da maneira mais dificil e sinceramente não gostaria que ninguem tive que aprender assim. Também amo alguém que esta muito longe, que não posso tocar nem abraçar ou simplismente ter aqui perto de mim.

É dificil ver sua história se repetir nos minimos detalhes e a pessoa não te ouvir quando você diz: eu já passei por isso, e sei como é dificil, não quero que você sofra exatamente como eu sofri...

Bom chega de drama, e desculpem por faze-los ler isso, é que sabem já me acostumei a desabafar aqui na falta dos meus amigos pra me ouvir...

E P. Te amo eternamente!!!

0 comentários:

Postar um comentário