terça-feira, 17 de março de 2015

Muito tempo longe da nisso...

E quantas vezes senti vontade de escrever tudo o que se passava aqui por dentro mas a rotina, a correria e a loucura do dia a dia me impediam de desabar, extravasar e aliviar essa agonia da maneira que mais sei fazer... Falando, Gritando, Pirando e tudo mais com palavras, sem ferir ninguém, somente colocando no papel os curativos dos machucados abertos e calos pisados....


Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, minha ultima postagem foi a exatos 361 dias. A 4 dias de comemorar 2 anos de namoro. A 4 dias de casar com ele (SIM! Vamos casar). 
Com 5 meses de gestação (Sim! Serei mãe)
E a exatos 3 semestres e meios da formatura! (Sim! Em dezembro do ano que vem me formo (aleluia!)).


Tantos planos mudaram, Tantas coisas foram esquecidas ou adiadas, Enfim em 4 dias iniciarei uma nova fase da minha vida e estou com o pavio o mais curto que antes...
Já sei que ando estressada, chorona e sensível demais, sei que isso se deve uma parte a gravidez. Sei que uma parte é pela correria da organização do casamento. Parte pelo stress da faculdade e do trabalho (Sim continuo trabalhando o dia todo e estudando Engenharia). E também sei que sou chata e insuportável pelo meu próprio jeito de ser.
O problema dessa correria toda é que me deixa cada vez mais suscetível a acender esse pavio curto que já tenho de natureza própria. E isso me faz magoar e ferir os que estão mais próximos de mim.
Tem dias  que nem eu mesma me suporto, só não desapareço e jogo tudo para o alto por causa do bebê, das responsabilidades que assumi e pelas pessoas que eu não viveria sem. Mas inúmeras vezes a vontade é enorme só para esquecer tudo e recomeçar do zero.


Mas vamos que vamos! A vida muda todos os ias ao acordarmos, Se para melhor ou para pior isso depende do seu humor ;)


Feliz da vida com minhas mudanças tentando me controlar com os stress e assim vou vivendo agora aprender  a ser mãe de um bebê lindo e maravilhoso que ainda não nos quis deixar ver se é menina ou menino =)

0 comentários:

Postar um comentário